Celebração da Santa Missa de Páscoa
- 15 de abr.
- 1 min de leitura
Nos dias 08 e 09 de abril, o Colégio Berlaar foi cenário de um momento profundamente significativo com a Celebração da Santa Missa de Páscoa, reunindo alunos da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II e Ensino Médio. ✨🙏
Mais do que uma tradição, foi uma verdadeira experiência de fé, comunhão e reflexão, convidando toda a comunidade escolar a compreender o verdadeiro sentido da Páscoa: a vitória da vida sobre a morte, a renovação da esperança e o amor que se faz entrega.
A celebração foi presidida pelo nosso assessor espiritual, Padre Vitor Alexandre, que conduziu esse momento com palavras que tocaram os corações e inspiraram a vivência dos valores cristãos no dia a dia.
Que a luz da Ressurreição continue iluminando nossos caminhos, fortalecendo nossa missão educativa e inspirando cada aluno a ser sinal de amor, paz e esperança no mundo. 💛✨



































































































































