Quem disse que aprender ciência precisa ser complicado?
- 7 de mai.
- 1 min de leitura
Os alunos do 8º Ano A e B do Colégio Berlaar, sob orientação da professora Keila, participaram de uma atividade prática e criativa na disciplina de Ciências para compreender, de forma concreta, o funcionamento da respiração.
Utilizando uma simples garrafa PET, os estudantes puderam visualizar conceitos importantes de maneira acessível, tornando o aprendizado mais claro, dinâmico e significativo.
Experiências como essa mostram que, quando teoria e prática caminham juntas, o conhecimento se torna mais envolvente, eficiente e inspirador. 💙📚✨















