1º Simulado Berlaar
- 17 de abr.
- 1 min de leitura
No 1º Simulado Berlaar, os alunos do Ensino Fundamental II (6º ao 9º ano) demonstraram foco, comprometimento e determinação em mais um importante momento de aprendizagem. 💪📖
A atividade proporcionou uma experiência enriquecedora, permitindo que cada estudante reforçasse seus conhecimentos, testasse estratégias e se preparasse com mais segurança para os desafios das avaliações externas.
Mais do que um momento de avaliação, o simulado é uma oportunidade de crescimento, organização e desenvolvimento da autonomia, fundamentais para o percurso acadêmico.
Parabéns a todos os alunos pela dedicação. Temos muito orgulho dessa jornada construída com esforço e propósito. 👏✨📚

















